Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Um texto de Susana Garcia


Susana Garcia Ferreira

Hoje deixo esta imagem ,com um texto meu que imaginei , e achava interessante ler contributos dos meus amigo sobre a mesma, pois é sempre interessante ler diferentes opiniões, textos ,contos,seja o que for,sobre uma mesma imagem.Obrigada.

Uma jovem princesa, dona de uma beleza autêntica, vivia perto de um grande jardim florido e de um lago imenso.Nesse jardim exitia também um bonito banco onde todos os dias fizesse sol ou neve,fosse verão ou inverno,se sentava e passava o seu tempo.

A princesa, gostava de se vestir a rigor mesmo no tempo invernoso, as suas vestes eram ricas, adorava vestir a sua longa capa de veludo com gola de raposa e usar o seu chapéu de palha vermelho, também tinha sempre o seu cabelo cuidadosamente arranjado, contudo era um princesa muito solitária.

Sentava-se naquele banco de jardim a ver a neve cair em flocos, vestindo toda a vegetação com um manto branco e levava todos os dias um companheiro : o seu livro de histórias.

Um certo dia, descobriu um amgo naquele grandioso jardim, um amigo de estimação que a adotou desde esse dia e que quando a via ia sempre para perto de si , era nada mais nada menos que um pequeno esquilo, que adorava ficar horas a fio mesmo com o frio que se fazia sentir, a ouvir a voz doce da jovem princesa a contar histórias de encantar.

Susana Garcia Ferreira — com Manuela De Noronha Viegas e 48 outras pessoas.


Margarida Piloto Garcia, Maria Emília e 38 outras pessoas gostam disto.


Victor Nogueira Ola, Susana Garcia Ferreira Não sei se percebi bem: propões que cada um dos leitores a partir da imagem escreva um texto?
Bjos meus. :-)*
Ontem às 0:27 · Gosto ·  1

(...)

Susana Garcia Ferreira Era um desafio interessante,mas tb quem quiser pode só dar assim uma opinião sem ser um texto ou um conto,pode ser o que quiserem,ou até pode ser a dizer alguma opinião sobre o que escrevi.
Ontem às 0:29 · Gosto

Continua AQUI


Victor Nogueira ~ Era branco o dia




Sem comentários: